terça-feira, 21 de julho de 2009

Caderno de viagem: LONDRES pela arquiteta Michele Baruffaldi

Sou arquiteta e designer de interiores e também uma curiosa nata. Estou sempre atrás de novidades e meu interesse vai além de ler e saber mais sobre arquitetura e design. Procuro saber sobre: viagens, artes, exposições, moda e tendências em geral. Adoro escrever, o que me levou a fazer este blog, onde falo principalmente sobre a minha experiência morando em Londres, sua arquitetura e design, além de observações a respeito da cidade, entre outras coisas. E para dividir muitas outras histórias interessantes farei uma apresentação no IAB-RJ inaugurando o evento Caderno de viagem: LONDRES pela arquiteta Michele Baruffaldi. O projeto aborda, através do uso da fotografia, aspectos da arquitetura e do design da cidade junto às minhas experiências pessoais e profissionais cotidianas.
Espero você por lá
Segue abaixo o convite eletrônico com mais informações sobre o evento.

3 comentários:

Maria Helena Torres disse...

Estarei lá! Estou ansiosa para ver e ouvir tudo. Sucesso Michele.

Anônimo disse...

Olá Michele, gostaria muito que você me dissesse como aquela cortina que parece ter sido feita de bolinha de gude foi feita pois achei que ficou um show e estou muito curiosa para saber como foi que vc pendeu as bolinhas nos fios de nylon. Se puder me responder ficarei muito grata. Meu e-mail é gcarline@bol.com.br.

Obrigada

Gisele

Adriana Lupatini Nicolini disse...

Oi Michele,
Não rara é teu sucesso, observei a visão que vc possui das coisas,objetos,lugares e pessoas que encontra na vida !Dando valor,encontrando o valor delas,pela imponência..ou pela sua simplicidade que é maior ainda.
Um bjão, te add,moramos anos na mesma cidade e nunca nos falamos...coisas q a vidaa não explica,bastou encontrar teu Blog para te conhecer melhor e poder te falar estas palavras.
Muito sucesso guria...parabéns !
Bjão